Sunday 13 August 2017

Forex Meaning De Colores


Definição de FOREX FOREX o FX, es un acrnimo de las palabras EXCURSÃO ESTRANGEIRA. El trmino completo SERA Mercado cambial de câmbio. O mercado de cambio de divisas. Es, por tanto, o mercado em onde se compran e vendem divisas. O mercado de divisas é o ms grande do mundo, apesar de muita gente no lo sepa, sendo muitosimo ms importante que su famosa prima, a Bolsa. Por exemplo, em um solo da se pode negociar no Forex ms de 3 trillones de dlares. Esqueça o movimento de todo o mês da Bolsa de Nova Iorque. Cules são os produtos do xito del FOREX. En primer lugar, porque o Forex é um mercado internacional, não centralizado, que funciona 24 horas ao dia, que abre na Ásia, passe a Europa e luego a Amrica para retornar a Asia. De fato, os principais centros de negociação da bolsa de Londres, a bolsa de valores de Nova York e a bolsa de valores de Tóquio. Ademas, o feito de que a dimensão do mercado, grande quantidade, quantidade de liquidez e existências de agentes implicados (delaers), que sempre estão dispostos a comprar o vender divisas. A maioria dos bancos, governos, empresas multinacionais, cada vez mais, particulares que querem entrar, especulativamente, apesar de estar com uma campanha de agentes autorizados. Cmo funciona the FOREX O funcionamento em trminos bsicos es sencillo: se produz uma operação de compra-venta, é decir, sempre se compra uma divisa vendiendo otra (exemplo, Dlar-Euro). Este preço é o tipo de cambio Dlar-Euro nesse momento. El Comprador quer que tipo de cambio suba. Si esto sucede, aplique a compra-venda inversa, obtive uns beneficios por subida do tipo de cambio. Veamos um exemplo prático muito simplificado Si o tipo de cambio (t. c.) EURO-DLAR é de 1, um Dlar vale lo mismo que un Euro. Si tenho 10 euros e os vendo por 10 dlares, agora tenho 10 dlares. Si el t. c. Sube a 1,5 1,5% de desconto me dê 1,5 euros. Agora realizeo la operacin contraria. Vendo mis 10 dlares y recibir 15 euros. Como al principio tena 10 euros, habr ganado 5 euros. Por supuesto, existem intermediários, impostos, etc. Que hemos despreciado en este exemplo. Potencial para geração de prdidas ou ganancias com o FOREX O potencial para gerar prdidas ou ganancias depender da capacidade dos revendedores para detectar as variações pronósticas nas taxas de câmbio. Estas dependem de múltiplas razões expuestas a una infinidad de variáveis ​​macroeconmicas e especialmente a políticas monetárias de passados ​​envolventes. Qualquer um noticia o evento econmico pode verse translado ao mercado de divisas afetando uma moeda (anlisis fundamental). Adems, existem estudos sobre a evolucina histrica de tipos de câmbio (anlisis tcnico), e todos os seus filhos estão em conta para predecir movimientos. Expectativas y sentimiento Adems, hay que aadir dos fatores ms: as expectativas e o sentimento. As expectativas sobre a evolucin de um tipo de cambio se criam antes de um assunto relacionado a influências, como dados de inflação, paro, tipos de inters, etc. Pero tambin los inversores en su conjunto pueden sentir cmo est una divisa posicionada en O mercado, e o tipo de troca por causa do que quer que seja. Los inversores pequenos por intuição, por experiência e especulando a curto prazo. Los grandes inversores actan racionalmente, tentando calcular o valor intrinseco de un t. c. Segn toda uma rede de variáveis ​​macroeconômicas e gerenciamento de informações, o que é equivalente para um particular. Las monedas usadas no FOREX Por ltimo, dizer que de todas as moedas do mundo, Slo unas Pocas son las ms usadas no Mercado de Divisas: Dlar EUA, Libra Esterlina, Euro, Yen, Dlar Australiano, Dlar Canadiense, siendo los Paráguas comuns Dlar UsaEuro, DlarYen e DlarLibra Esterlina. Buscar mais informações: Como você é descrito em Los Colores. A cor é uma parte do espectro lumnico, y, al fn, es energa vibratoria. Esta é a empresa de diferentes formas, por exemplo, de diferentes tipos de materiais, de diferentes cores e cores. Mais a gente que trabalha em agencias de marketing e publicidade, os asesores de imã de empresa, os industriais e de moda, etc., são bem conscientes de fato, e usam os produtos para compartilhamentos coerentemente ao tipo de produto que queren fazer chegar. Y la cosa, como no podra ser de otra forma, funciona. Desde já tem feito todo tipo de testes para analizar as sensações que sugerem os colores e faixas bastante bibliografa ao respecto. O que é um sítio web, mas um escaparate pessoal, de empresa, de comunidade, etc. Ademas de muitas outras funções que você tem, antes de todo intenta comunicar. Y lo hace con palavras, con imgenes y, en primera instancia, com colores. Quando um site web é um programa por profissionais com conhecimentos de desenvolvimento, normalmente as pautas seguidas com os colores não são aleatorias. Vamos mostrar uma continuação das propriedades dos países mais comuns. Pode haber discrepâncias segn autores, pero en lo fundamental, prcticamente todos estn de acuerdo. El blanco se asocia a la luz, la bondad, a inocencia, a pureza e a virgindade. Veja a cor da perfeição. El blanco significa segurança, pureza e limpeza. A diferencia do negro, o branco por lo general tem uma conotação positiva. Pode representar un inicio afortunado. En herldica, el blanco representa fe y pureza. En publicidad, al blanco se le asocia com a frescura e a limpeza porque é a cor da neve. Na promessa de produtos de alta tecnologia, o branco pode ser utilizado para comunicar simplicidade. É uma cor apropriada para organizações caritativas. Por associacin indirecta, a los ngeles se les suele representar como imagenes vestidas con ropas blancas. El blanco se le asocia con hospitales, mdicos e esterilidad. Pode usarse por tanto para sugerir para anunciar produtos mdicos o que estn diretamente relacionados com a saúde. É uma cor apropriada para organizações caritativas. Por associacin indirecta, a los ngeles se les suele representar como imagenes vestidas con ropas blancas. A menudo se asocia a con la prdida de peso, produtos baixos em calorias e os produtos lcteos. El amarillo simboliza a luz do sol. Representar a alegra, a felicidade, a inteligencia e a energia. El amarillo sugere o efeito de entrar em calor, provoca alegra, estimula a atividade mental e gênero energa muscular. Convia se le asocia a la comida. El amarillo puro e brilhante é uma reclamação de atenção, por lo que é frequente que os táxis sejam desta cor em algumas cidades. Em exceso, pode tener um efeito perturbador, inquietante. É conhecido pelos bebs lloran ms en habitaciones amarillas. Em exceso, pode tener um efeito perturbador, inquietante. É conhecido pelos bebs lloran ms en habitaciones amarillas. Quando se sitan varios colores em contraposição ao preto, o amarelo é o que é mais importante. Por eso, a combinação e o preto são usados ​​para ressonar avisos ou reclamos de atencin. En herldica el amarillo represente honor e lealtad. En los ltimos tiempos ao amarelo tambin se le asocia com a cobarda. É recomendável o uso de água para provocar sensações agradáveis, alegres. É muito adeecuado para promover produtos para os nios e para o lazer. Por su eficacia para atraer a atenção, é muito til para destacar os mais importantes da web. Os homens que estão no mercado como muito desenfadado, por lo que não são muito recomendáveis ​​para produtos promocionais, prestigiosos o especficos para hombres. Ningn homem de negócios comprando um relógio caro com correa amarilla. El amarillo es un color espontneo, variável, por lo que não é adequado para sugerir segurança o estabilidad. El Amarelo claro tiende a diluirse en el blanco, por lo que suele ser o painel de comando do motivo para o resquício. Sin embargo, não é recomendável usar uma sombra porque faz pouco atraente, pierden la alegra y lo convierten en srdido. El amarillo plido es lgubre e representa precaucina, deterioro, doença e envidia o celos. El amarillo claro representa inteligencia, originalidad e alegra. El naranja combina a energia do vermelho com a felicidade do amarelo. Se le asocia a la alrgra, el sol brilhante e o trópico. Representar o entusiasmo, a felicidade, a atractiva, a criatividade, a determinação, o xito, o nimo e o estômago. Es uma cor muito quente, por lo que produz sensacin de calor. Sin embargo, o naranja não é uma cor agresiva como o vermelho. La visin del color naranja produz a sensação de prefeito aporte de oxigênio ao cérebro, produzindo um efeito vigorizante e estimulador da atividade mental. Es uma cor que encaja muito bem com a gente jovem, por lo que é muito recomendável para comunicar com eles. Cor ctrico, se asocia a la alimentacin sana e al estmulo do apetito. Es muy decuado para produtos promocionais e juguetes É a cor de cada um da folha e da cosecha. En herldica el naranja representam a fortaleza e a resistência. El color naranja tem uma vista muito alta, por lo que é muito til para captar atencion e subrayar os mais conhecidos da web. El naranja combina a energia do vermelho com a felicidade do amarelo. Se le asocia a la alrgra, el sol brilhante e o trópico. El naranja oscuro pode sugerir engao y desconfianza. El naranja rojizo evoca deseo, pasin sexual. O placer, o domínio, o desejo de acréscimo e a agresividade El dorado produzem sensação de prestígio. El dorado significa sabidura, claridade de idéias e riqueza. Con frecuencia o dorado representam alta qualidade. A cor vermelha é o fogo e o sangue, por lo que se lê o asocia ao perigo, a guerra, a energia, a fortaleza, a determinação, como como a la pasin, al deseo y al amor. Es uma cor muito intenso a nivel emocional. Mejora el metabolismo humano, aumenta o ritmo respiratório e eleva a presin sangunea. Possui uma visibilidade muito alta, por lo que se suele usar em avisos importantes, proibições e chamadas de precaucina. Trave o texto para as imagens com esta cor um primer plano resaltndolas sobre o resto de colores. É muito recomendável para conminar as pessoas a tomar decisões rpidas durante a sua estadia em um site web. En publicidad se usa the red para provocar sentimientos erticos. Smbolos como labios o uas rojos, zapatos, vestidos, etc. son arquetipos na comunicacin visual sugerente. El rojo é a cor para indicar o perigo por antonomasia. Como é muito relacionado com a energia, é muito adequado para anunciar automóveis motos, bebidas energéticas, jogos, esportes e atividades de risco. En herldica el rojo simboliza valor e coraje. Es uma cor muito usada nas banderas de muitos passes A cor naranja tem uma vista muito alta, por lo que é muito til para captar atencion e subrayar os mais conhecidos da web. El naranja combina a energia do vermelho com a felicidade do amarelo. Se le asocia a la alrgra, el sol brilhante e o trópico. El rojo claro simboliza alegra, sensualidad, pasin, amor e sensibilidade. El rosa evoca romance, amor e amistad. Representação cualidades femeninas y pasividad. El rojo oscuro evoca energa, vigor, furia, força de vontade, clera, ira, malicia, valor, capacidade de liderazgo. Em outro sentido, tambin representa aoranza. El marrn evoca estabilidad y representação cualidades masculinas. El marrn rojizo se asocia a la cada vez da folha e à cosecha. El prpura aporta a estabilidade do azul e a energia do vermelho. Se asocia a la realeza e simboliza poder, nobleza, lujo e ambicina. Sugiere riqueza y extravagancia. A cor prpura tambin está associada à sabidura, a creatividade, a independência, a dignidade. Pesquisas de fome que indicam que é a preferência de cor do 75 dos nios antes da adolescência. El prpura representa a magia e o misterio. Debido a que é uma cor muito pouco frequente na natureza, feno que opina que es uma cor artificial. El prpura brilhante é uma cor ideal para os dioses da natureza. Tambin é muito adequado para promover artculos dirigidos a los nios. Elprpura claro produz sentimientos nostílicos e românticos. El prpura oscuro evoca melancola y tristeza. Pode producir sensacin de frustracin. El azul é a cor do céu e do mar, por lo que se sue associar com a estabilidade e a profundidade. Representar a lealtad, a confiança, a sabidura, a inteligencia, a fé, a verdade e o céu eterno. Se você considera uma cor beneficiosa tanto para o corpo quanto para a mente. Retarda o metabolismo e produza um efeito relaxante. Es uma cor fortemente ligada à tranquilidade e à calma. En herldica el azul simboliza a sinceridade e a piedad. Especifique para apresentar produtos relacionados com a limpeza (pessoal, doméstico ou industrial), e todo aquello relacionado diretamente com: El cielo (áreas de desporto, negócios) El aire (condicionadores paracaidismo) El mar (cruceros, vacaciones y deportes martimos) El Água (agua mineral, parques acuáticos, balnearios) É adequado para produtos de alta tecnologia de alta precisão. Al contrario de los colores emocionalmente calientes como vermelho, naranja e amarelo, o azul é uma cor a partir da inteligencia e da consciencia. El azul é uma cor tpicamente masculina, muito bem aceito pelos homens, por lo que em geral, é um bom cor para a empresa, para produtos. Sin embargo, deixe-se evitar os produtos alimenticios e relacionamentos com a cozinha em geral, porque é um supresor do apetito. Cuando se usa junto a colores clidos (amarillo, naranja), a mistura suele ser llamativa. Pode ser recomendado para o impacto da apresentação, alteracin. El azul claro se asocia a la salud, la curacin, o entendimiento, a suavidad e a tranquilidade. El azul oscuro representa o conocimeinto, l integridade, a seriedade e o poder. O verde é a cor da natureza por excelencia. Representar armona, crecimiento, exuberância, fertilidade e frescura. Possui uma forte relacin a nivel emocional con a segurança. Por eso en contraposicin al rojo (connotacin de peligro), se usa no sentido de va livre en sealizacin. O verde escuro tem uma correspondência social com o dinheiro. A cor verde tem um poder grande de curacin. Es el color ms relaxante para o ojo humano e pode ajudar a melhorar a vista. El verde sugiere estabilidad y resistencia. Em algumas épocas, é muito difícil para descrever um novato, se usa em vários idiomas, no slo en espaol. En herldica el verde representa o crescimento e a esperança. É recomendável usar o campo associado a produtos mdicos o medicinas. Por su quer na natureza, é ideal para produtos de jardinera, turismo rural, atividades ao ar livre ou produtos ecológicos. El verde apagado e oscuro, por su agregação ao dinheiro, é ideal para promover produtos financeiros, banca e economia: El verde Água se asocia com a proteção e a curacin emocional. El verde amarillento se asocia com a doença, a discordia, a cobarda e a envidia. El verde oscuro se relaciona com a ambição, a codicia, a avaricia e a envidia. El verde oliva é a cor da paz. El negro representa o poder, a elegancia, a formalidade, a morte e o misterio. Es el color ms enigmtico y se asocia al miedo y a lo desconocido (o futuro se apresenta muito negro, agujeros negros.). El negro representa tambin autoridad, fortaleza, intransigencia. Tambin se asocia al prestigio e a seriedad. En herldica el negro representa a pena e a pena. En una pgina web pode dar imgen de elegancia, e aumentar a sensação de profundidade e perspectiva. Sin embargo, não é recomendado o uso como o fundo e a diminuição da legibilidade. É conhecido como o efeito de mais informações e as pessoas quando visten ropa negra. Por la misma razn pode ajudar a diminuir o efeito de abigarro de áreas de conteúdo, usado debidamente como fundo. Es tpico su uso em museos, galeras o colecciones de fotos on-line, devido a que tem resaltar muito o resto de colores. Contrasta muy bien con colores brillantes. Combinado com colores vivos e poderosos como o naranja o el rojo, produz um efeito agresivo y vigoroso. En la próxima tabela vamos a resumir, para os principais colores, quimbolizan, como como o efeito psicológico, como em negativo, como em negativo:

No comments:

Post a Comment